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Dúvidas mais Frequentes

Nossa Central de Atendimento é para esclarecer qualquer dúvida referente às compras realizadas no site, acompanhar pedido, reclamações e sugestões. Compartilhe sua experiência e tire suas dúvidas sobre o site, sua opnião é muito importante para que a Azula possa cada vez mais oferecer o melhor atendimento e serviço.

Central de Atendimento

Como fazer seu cadastro?

Entre em cadastro e preencha todos os dados no formulário e siga as instruções da página.

Como navegar?

O site foi desenvolvido para melhor experiência do usuário, por isso você consegue navegar facilmente pelo site da Azula e concretizar sua compra com segurança. Use os menus para encontrar sua necessidade o faça uma busca direto no campo de busca do site.

Como comprar?

No site da Azula você consegue obter uma compra com sucesso facilmente, é só encontrar o produto desejado e clicar no botão comprar, depois é só seguir o passo a passo de sua compra. Todas as páginas possuem instruções para o cliente finalizar sua compra com facilidade se segurança. Qualquer problema entre no chat que um atendente ira te auxiliar na sua compra.

Comprar por Telefone

Para comprar por telefone ligue para o departamento de vendas: (11) 3045-2721

Formas de Pagamento

Na Azula você tem muitas opções de pagamento. Boleto Bancário e os cartões de crédito Visa, MasterCard, Dinners e American Express.

Opções de Entrega?

O cliente da Azula possuí as opções de entrega padrão e a entrega agendada que você tem a opção de escolher a data e o período de entrega conforme a disponibilidade. Para cada opção de entrega existe um valor diferente de Frete.

Trocas e Devoluções

Estamos a disposição para facilitar a sua troca ou à devolução.

Motivos de troca ou à devolução: Desistência ou Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal e não pode ser superior a 7 (sete) dias, caso a data ultrapassou os sete dias isso implicará na troca ou à devolução.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita é preciso que o produto esteja em ótimas condições e com a nota fiscal.

A troca poderá ser feita por: Mesmo produto; Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido; Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

Como funcionam as promoções

A Azula oferece o melhor preço para seus clientes, mas sempre o site tem novidades e promoções para seus clientes. Não existe uma regra para promoção, cada uma tem suas características, por isso sempre consulte as regras e informações.

Podemos te ajudar? Somos especialistas e tiraremos TODAS as suas dúvidas !

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